CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.

CLUBCASALEIRO

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Vendo Casal Boss de 89 - Novo Preço 150€

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cepsita

Pontos : 3818

MensagemAssunto: Vendo Casal Boss de 89 - Novo Preço 150€   Qua Out 17, 2012 11:49 am

Bom dia,

Vendo casal boss de 89 a andar e em bom estado.
Tem pneus novos (frente e tras) e está completa.

Vendo sem documentos por 175€ pois estou a restaurar uma fundador e preciso de vender esta.
Comprei-a numa oficina. Tenho o BI da antiga proprietária e declaração de venda dela assinada. Precisa de pedir segunda via do livrete na Camara para pedir documento unico no IMTT pois a antiga proprietária não sabe dele.

Qualquer dúvida podem ligar.

Tel. 917916917
Zona Norte

Última edição por Cepsita em Qua Out 24, 2012 7:24 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
José Ribeiro

Pontos : 4290

MensagemAssunto: Re: Vendo Casal Boss de 89 - Novo Preço 150€   Qua Out 17, 2012 11:59 pm

pena eu ja ter 3.
2boss , uma e de 89 tb Twisted Evil e uma fundador
s nao essa vinha para a porta ao lado ;; Paços de Ferreira ;; Razz Razz
Deixeme MP sobre a sua zona para um dia destes trocarmos umas ideias e tomar uma cafezada
compts
Ver perfil do usuário
Tanga

Pontos : 3900

MensagemAssunto: Re: Vendo Casal Boss de 89 - Novo Preço 150€   Qui Out 18, 2012 12:10 am

põe ai umas fotos,nuca se sabe se fico com 3 tambem
Ver perfil do usuário
Cepsita

MensagemAssunto: Re: Vendo Casal Boss de 89 - Novo Preço 150€   Qui Out 18, 2012 10:18 am

Bom dia,

José, sou mesmo de Freamunde. Moro ao pé das bombas de gasolina da Cepsa. Temos de combinar um cafe para falarmos. Tens aí o meu numero de telefone e podes ligar na boa.
Sabes que em Freamunde fui no ano passado Festeiro das Festas Sebastianas e os meus amigos compraram muitas casalinhas. Fizemos um passeio no fim à Santa Rita e juntamos 11 casalinhas. Estamos a pensar fazer um grupo para uma concentração anual em Julho no sábado de Festas..temos de falar.

Tanga,
Logo vou tirar fotos da casal e mando-te por e-mail pois não sei coloca-las aqui..
Qualquer coisa disponham
Ver perfil do usuário
José Ribeiro

Pontos : 4290

MensagemAssunto: Re: Vendo Casal Boss de 89 - Novo Preço 150€   Qui Out 18, 2012 1:19 pm

boas
alinho nisso das casalinhas Twisted Evil visto ja alinhar nas vespas tb
dentro de dias ja te ligo
compts
Ver perfil do usuário
Cepsita

MensagemAssunto: Re: Vendo Casal Boss de 89 - Novo Preço 150€   Qui Out 18, 2012 2:05 pm

José então eu devo te conhecer..
ja tive uma 50s toda alterada de motor e fui a muitas concentrações..qual é a tua mota?

Ver perfil do usuário
PikoTeam

Pontos : 3586

MensagemAssunto: Re: Vendo Casal Boss de 89 - Novo Preço 150€   Qui Out 18, 2012 6:45 pm

Cepsita escreveu:
Bom dia,

José, sou mesmo de Freamunde. Moro ao pé das bombas de gasolina da Cepsa. Temos de combinar um cafe para falarmos. Tens aí o meu numero de telefone e podes ligar na boa.
Sabes que em Freamunde fui no ano passado Festeiro das Festas Sebastianas e os meus amigos compraram muitas casalinhas. Fizemos um passeio no fim à Santa Rita e juntamos 11 casalinhas. Estamos a pensar fazer um grupo para uma concentração anual em Julho no sábado de Festas..temos de falar.

Tanga,
Logo vou tirar fotos da casal e mando-te por e-mail pois não sei coloca-las aqui..
Qualquer coisa disponham

Boas,quando te referes a S. Rita é em Ermesinde? Se sim, quando vierem para este lado avisem para me poder juntar a voçes.

Ver perfil do usuário
Ultra

Pontos : 6889

MensagemAssunto: Re: Vendo Casal Boss de 89 - Novo Preço 150€   Sex Out 19, 2012 9:25 am

PikoTeam escreveu:
Cepsita escreveu:
Bom dia,

Tanga,
Qualquer coisa disponham

Boas,quando te referes a S. Rita é em Ermesinde? Se sim, quando vierem para este lado avisem para me poder juntar a voçes.

+ 1 Cool
Ver perfil do usuário
Cepsita

MensagemAssunto: Re: Vendo Casal Boss de 89 - Novo Preço 150€   Sex Out 19, 2012 9:27 am

PikoTeam escreveu:
Cepsita escreveu:
Bom dia,

Tanga,
Qualquer coisa disponham

Bom dia Piko,
Sim a Santa rita foi Ermesinde. A maior parte dos meus colegas festeiros compraram todos casalinhas. a dada altura, fizemos uma promessa que no fim das festas ia-mos lanchar todos a Sta. Rita e conseguimos juntar 11 casalinhas e la fomos. Em Freamunde já deve haver perto de 20 a andar. Por isso é muito provavel que se organize um grupo para o proximo ano se fazerem uns passeios aqui pela zona norte. Eu já não vinha ao forum a muito tempo mas agora tenho mais disponibilidade e vou dando noticias sobre isso.
Abraço
Ver perfil do usuário
Cepsita

MensagemAssunto: Re: Vendo Casal Boss de 89 - Novo Preço 150€   Qua Out 24, 2012 7:23 pm

Boas caríssimos,

Novo preço da Casal..150€ e mando fotos por mail.

A mota está digamos que em bom estado. Esta andar e tem pneus semi novos.
Ver perfil do usuário
bruno_106xs

Pontos : 3625

MensagemAssunto: Re: Vendo Casal Boss de 89 - Novo Preço 150€   Sex Out 26, 2012 5:37 pm

Cepsita escreveu:
Boas caríssimos,

Novo preço da Casal..150€ e mando fotos por mail.

A mota está digamos que em bom estado. Esta andar e tem pneus semi novos.

gostaria qe me envia-se fotos para o meu mail Wink ecoermida@hotmail.com
Ver perfil do usuário
bertofreitas

Pontos : 3455

MensagemAssunto: Boa tarde ; se lhe for possível envie-me fotos da máquina para o meu e-mail...jeronimofreitas4@gmail.com obrigado ...eu sou de Joane Vila Nova de Famalicão e tenho uma casal 2 mas quem sabe poderei ficar com essa tambem...Abraço   Sab Out 27, 2012 12:31 pm

Cepsita escreveu:
Bom dia,

Vendo casal boss de 89 a andar e em bom estado.
Tem pneus novos (frente e tras) e está completa.

Vendo sem documentos por 175€ pois estou a restaurar uma fundador e preciso de vender esta.
Comprei-a numa oficina. Tenho o BI da antiga proprietária e declaração de venda dela assinada. Precisa de pedir segunda via do livrete na Camara para pedir documento unico no IMTT pois a antiga proprietária não sabe dele.

Qualquer dúvida podem ligar.

Tel. 917916917
Zona Norte
[b][i]
Boa tarde ; se lhe for possível envie-me fotos da máquina para o meu e-mail...jeronimofreitas4@gmail.com.....obrigado ...eu sou de Joane Vila Nova de Famalicão e tenho uma casal 2 mas quem sabe poderei ficar com essa tambem...Abraço
Ver perfil do usuário
Cepsita

MensagemAssunto: Re: Vendo Casal Boss de 89 - Novo Preço 150€   Qua Out 31, 2012 3:12 pm

Boa tarde,

Fotos enviadas aos potenciais interessados.

qualquer dúvida disponham

abraço

Carlos Gomes
Ver perfil do usuário
jose lopes

Pontos : 4141

MensagemAssunto: Re: Vendo Casal Boss de 89 - Novo Preço 150€   Dom Nov 11, 2012 11:31 pm

manda m fotos para jlopes515@gmail.com
Ver perfil do usuário
hugo2_000

Pontos : 3056

MensagemAssunto: Re: Vendo Casal Boss de 89 - Novo Preço 150€   Sex Maio 17, 2013 12:15 pm

Ainda tens a Boss?
Ver perfil do usuário
warrior_power

Pontos : 3673

MensagemAssunto: Re: Vendo Casal Boss de 89 - Novo Preço 150€   Sab Maio 18, 2013 7:15 pm

envie-me fotos sff
fabiojrf92@gmail.com
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vendo Casal Boss de 89 - Novo Preço 150€   

Vendo Casal Boss de 89 - Novo Preço 150€
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vendo Casal Boss de 89 - Novo Preço 150€
» 1º modelo da Casal Boss ( 2 velocidades de punho)
» Casal Boss 50cc
» Casal Boss K166 1978
» RESTAURO CASAL BOSS K168

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CLUBCASALEIRO :: CLASSIFICADOS :: Venda :: Motorizadas Casal-
Ir para: