CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.

CLUBCASALEIRO

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A minha pequena colecção! ( 2 parte )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
dias96

Pontos : 4251

MensagemAssunto: Re: A minha pequena colecção! ( 2 parte )   Sab Jan 12, 2013 12:41 pm

alguem quer um??? ;D

cada sachs que veio para mim trouxe 2 motores Cool
Ver perfil do usuário
José Ribeiro

Pontos : 4472

MensagemAssunto: Re: A minha pequena colecção! ( 2 parte )   Sab Jan 12, 2013 1:11 pm

e como ir comprar um carro novo Razz
traz sempre pneu suplente Twisted Evil
sortudo santa no teu caso e motores Razz Razz
ainda vais por a v5 a trabalhar com um duplo Twisted Evil
continuaçao
Ver perfil do usuário
Rui Teixeira

Pontos : 5728

MensagemAssunto: Re: A minha pequena colecção! ( 2 parte )   Sab Jan 12, 2013 3:50 pm

José Ribeiro escreveu:
e como ir comprar um carro novo Razz
traz sempre pneu suplente Twisted Evil
ainda vais por a v5 a trabalhar com um duplo Twisted Evil
continuaçao

Isso é que era Twisted Evil Cool
Ver perfil do usuário
dias96

MensagemAssunto: Re: A minha pequena colecção! ( 2 parte )   Sab Jan 12, 2013 10:03 pm

José Ribeiro escreveu:

só motores??? tenho 8 motas na garagem pah Razz acho que ja chega hahahaha
Ver perfil do usuário
F Nunes

Pontos : 16105

MensagemAssunto: Re: A minha pequena colecção! ( 2 parte )   Dom Jan 13, 2013 2:46 pm

nunca chega mas vais no bom caminho Twisted Evil

CASAL SEMPRE
Ver perfil do usuário
dias96

MensagemAssunto: Re: A minha pequena colecção! ( 2 parte )   Dom Jan 13, 2013 3:15 pm

hoje tive num armazem de motorizadas... sem exagero o senhor tinha la mais de 150 motas! trouxe umas peçitas para a v5, falta so o apoio dos manometros para completar a motorizada e o meu tio trouxe uma macal com motor zundapp 4v!

é inexplicavel... pelo menos top racing tinha 4, v5 umas quantas e depois tinha motas mais raras como uma famel yupie, diana g3, kreidler, sachs lebre, gianelli etc

so para terem a noçao... esta foto é so de um armazem, ele tem mais 2 iguais a esse cheios de motas!

são tantas que ja nem cabem nos armazens... ainda tinha la motas á chuva que davam para fazer mais 1 ou 2 filas iguais a esta...

o senhor ainda se da ao trabalho de tapa-las, mais ha umas que nao têm essa sorte Crying or Very sad

cumps
Ver perfil do usuário
fmpx

Pontos : 3803

MensagemAssunto: Re: A minha pequena colecção! ( 2 parte )   Dom Jan 13, 2013 3:20 pm

Grana maluco ;-).

Onde é?
Ver perfil do usuário
F Nunes

MensagemAssunto: Re: A minha pequena colecção! ( 2 parte )   Dom Jan 13, 2013 4:02 pm

um sitio destes para mim é o paraíso mas com um toque de inferno, se possível mete o contacto dele

CASAL SEMPRE
Ver perfil do usuário
dias96

MensagemAssunto: Re: A minha pequena colecção! ( 2 parte )   Dom Jan 13, 2013 9:49 pm

o contacto nao tenho. este armazem é em Coruche a seguir á fabrica do tomate Exclamation
Ver perfil do usuário
fmpx

Pontos : 3803

MensagemAssunto: Re: A minha pequena colecção! ( 2 parte )   Dom Jan 13, 2013 10:01 pm

Boas

Tenho de lá passar para ver se encontro alguma coisa a minha medida €€

Abraços
Ver perfil do usuário
dias96

MensagemAssunto: Re: A minha pequena colecção! ( 2 parte )   Qua Jan 16, 2013 8:58 pm

para quem nunca teve 2 sachs e meia desmontadas na garagem, este é o cenário!

Ver perfil do usuário
F Nunes

MensagemAssunto: Re: A minha pequena colecção! ( 2 parte )   Qua Jan 16, 2013 9:09 pm

este cenário faz me lembrar bons velhos tempos

CASAL SEMPRE
Ver perfil do usuário
dias96

MensagemAssunto: Re: A minha pequena colecção! ( 2 parte )   Dom Jan 27, 2013 1:18 pm

Boas malta,

finalmente acabei os 2 quadros, ja estão prontos para ir para a lacagem! o porta couves da EFS nem com calor saia, tivemos de abrir um rasgo no quadro e abrir o mesmo! depois foi fechado com solda e rebarbado, nem se nota Cool Cool

o da v5, reproduzi em casa os apoios do banco iguais aos originais assim como o do guarda lamas! foi tudo soldado, rebarbado e no final refiz a parte de tras igual ao da v5! posso dizer que o produto final ficou muito parecido com o da v5 Twisted Evil

sequem umas fotos

os malditos...

e siga soldar tudo

os rasgos feitos na f1. ja foram rebarbados mas nao tirei foto

algumas sao fotos de telemovel mas da para ver os apoios do banco, o apoio do guarda lamas e um apoio na traseira no sitiio!

aqui ainda por rebarbar

o dito apoio e o final do quadro arredondado para ficar igual aos da v5!

por enquanto é so, vou fazendo com calma porque agora veio outro bixinho quase classico para a familia... tem é 4 rodas Rolling Eyes

cumps
Ver perfil do usuário
F Nunes

MensagemAssunto: Re: A minha pequena colecção! ( 2 parte )   Dom Jan 27, 2013 2:49 pm

bom trabalho continua, para as sachs sugiro que abras um tópico em http://clubcasaleiro.forumportugues.com.pt/f128-2-rodas

e para o 4 rodas em http://clubcasaleiro.forumportugues.com.pt/f129-4-rodas

CASAL SEMPRE
Ver perfil do usuário
dias96

MensagemAssunto: Re: A minha pequena colecção! ( 2 parte )   Seg Fev 11, 2013 10:42 pm

f nunes escreveu:
bom trabalho continua, para as sachs sugiro que abras um tópico em http://clubcasaleiro.forumportugues.com.pt/f128-2-rodas

Tchii agora que ja abri um topico a apresentar todas... nao tenho tempo e paciencia para criar um topico para 8 motas Embarassed

hoje fui dar uma espreitadela á casal que tem passado os dias menos quentes, na garagem tapadinha Cool tenho umas saudades de andar nisto que nem vos digo Laughing
ainda deu tempo para lhe por isto... o autoculante deste lado ficou muito bom, o do outro tambem ficou bom mas parece que era um bocadito mais curto e nao preencheu a pare total que devia... mas mal se nota Rolling Eyes

Finamente os colantes originais bounce queria ver se a proxima coisa que lhe fazia era sacar o motor fora e rapara-lo mas agora ja vi que ta dificil... tenho 2 Sachs e um VW Golf para arranjar pale pale

cumps
Ver perfil do usuário
Rui Teixeira

MensagemAssunto: Re: A minha pequena colecção! ( 2 parte )   Ter Fev 12, 2013 12:19 am

Vw golf? qual? Mk1 gti? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ver perfil do usuário
dias96

MensagemAssunto: Re: A minha pequena colecção! ( 2 parte )   Ter Fev 12, 2013 12:21 pm

Rui Teixeira escreveu:
Vw golf? qual? Mk1 gti? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

lolol isso queria eu Laughing adoro esses carros... ainda tive a ver um restaurado, cinzento... pediam 7000€ por ele Shocked
Ainda vi um mk1 bordeux, farolins curtos, 5 portas, 1.6 a gasolina... e um branco mas tava todo podre Crying or Very sad

e acabei por ficar com um mk2 GTD, 3 portas branquinhos que tambem é uma edição especial Cool
Ver perfil do usuário
Rui Teixeira

MensagemAssunto: Re: A minha pequena colecção! ( 2 parte )   Ter Fev 12, 2013 3:08 pm

Também gosto muito, por cá ha um que tem um igual ao que descrever, Mk1 bordeux com as jantes bbs da epoca, não sei se será o 1.6 ou o mais raro 1.8 mas não me importava de o ter embora de pintura não esteja la grande coisa... Twisted Evil Twisted Evil
Ver perfil do usuário
dias96

MensagemAssunto: Re: A minha pequena colecção! ( 2 parte )   Qua Fev 13, 2013 12:55 pm

na altura so nao fiquei com aquele porque era a gasolina e tinha mais interesse em diesel! depois de muita procura vi que o preço que a malta pedia para o estado dos carros era muito... por isso arranjei um mk2 impecavel por menos de 500€! ja é o 2º que está ca em casa Cool Cool
Ver perfil do usuário
F Nunes

MensagemAssunto: Re: A minha pequena colecção! ( 2 parte )   Qua Fev 13, 2013 1:21 pm

esses GTD alem de serem muito bonitos são muito bons e em edição especial e melhor ainda

CASAL SEMPRE
Ver perfil do usuário
Ultra

Pontos : 7071

MensagemAssunto: Re: A minha pequena colecção! ( 2 parte )   Qua Fev 13, 2013 1:29 pm

dias96 escreveu:
f nunes escreveu:

Tchii agora que ja abri um topico a apresentar todas... nao tenho tempo e paciencia para criar um topico para 8 motas Embarassed

hoje fui dar uma espreitadela á casal que tem passado os dias menos quentes, na garagem tapadinha Cool tenho umas saudades de andar nisto que nem vos digo Laughing
ainda deu tempo para lhe por isto... o autoculante deste lado ficou muito bom, o do outro tambem ficou bom mas parece que era um bocadito mais curto e nao preencheu a pare total que devia... mas mal se nota Rolling Eyes

Finamente os colantes originais bounce queria ver se a proxima coisa que lhe fazia era sacar o motor fora e rapara-lo mas agora ja vi que ta dificil... tenho 2 Sachs e um VW Golf para arranjar pale pale

cumps

Esse tó é original????
Ver perfil do usuário
dias96

MensagemAssunto: Re: A minha pequena colecção! ( 2 parte )   Qua Fev 13, 2013 2:03 pm

f nunes escreveu:
esses GTD alem de serem muito bonitos são muito bons e em edição especial e melhor ainda

Tambem acho! sempre gostei das linhas destes carros! é uma edição mesmo pouco comum, um function Cool

Ver perfil do usuário
dias96

MensagemAssunto: Re: A minha pequena colecção! ( 2 parte )   Qua Fev 13, 2013 2:05 pm

Ultra escreveu:
Esse tó é original????

Wink Wink

Foto antes do restauro!
Ver perfil do usuário
Ultra

Pontos : 7071

MensagemAssunto: Re: A minha pequena colecção! ( 2 parte )   Qua Fev 13, 2013 4:30 pm

nunca vi esse tó Shocked
Ver perfil do usuário
dias96

MensagemAssunto: Re: A minha pequena colecção! ( 2 parte )   Qua Fev 13, 2013 6:47 pm

Ultra escreveu:
nunca vi esse tó Shocked

posso dizer que a minha boss nao é muito vulgar! é de 1979, foi mesmo mesmo das 1ª a sair depois daquelas com o banco debaixo do depoisto Cool ainda á destas (banco debaixo do deposito) do mesmo ano que a minha!!! a minha foi o upgrade Razz

ainda leva um "tó" por cima do deposito a dizer boss, que tambem vinha de origem! tenho ca um em casa mas perdi-o Embarassed Embarassed
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A minha pequena colecção! ( 2 parte )   

A minha pequena colecção! ( 2 parte )
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» A minha pequena colecção! ( 2 parte )
» MInha pequena e apaixonante ruiva 500x
» Minha Pequena Alexia
» Minha pequena Coleção
» Frente da moto trepidando quando freia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-