CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.

CLUBCASALEIRO

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Casal Boss 6v - Duvidas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
trankssfull

Pontos : 867

MensagemAssunto: Casal Boss 6v - Duvidas?   Qua Set 21, 2016 10:51 pm

Olá, sou novo neste forum, e como estou com algumas duvidas, de certeza que existe aqui muita gente entendida... Então eu tenho uma casal Boss alterada a meu gosto com um motor Casal 6 M105 se não estou em erro, o único problema é que a mota anda muito pouco, penso que anda o mesmo que andava com o motor de  2 velocidades... O motor está todo de origem só levou revisão, neste momento está com carburador Bing 17, apesar de ter um Bing 21 para adaptar, só que preciso de arranjar um casquilho... A duvida é, como consigo por a mota a desenvolver e andar mais? Já me falaram em lamelas, cilindro alargado, eléctrica Ducati, carburador Dellorto, relação de pinhão-cremalheira? Queria a opção mais económica possível, obrigado casaleiros!
Ver perfil do usuário
F Nunes

Pontos : 16182

MensagemAssunto: Re: Casal Boss 6v - Duvidas?   Qui Set 22, 2016 11:41 am

Bem vindo ao forum trankssfull, passa na secção fala de ti a fazer a apresentação e poe umas fotos da maquina

quanto a descrição que fazes do problema, esse motor é muito bom e mais rápido ( melhores prestações) que o M147 mesmo sem alterar nada

importante saber a relação de transmissão pinhão e cremalheira, o Bing 17 esta a limitar logo a montagem do 21 é importante, escape que tem montado também é importante
poderá haver outras coisas que nao estejam correctas tal como o ponto do motor, segmentos, cilindro, etc...
mas teremos de ir por fazes

CASAL SEMPRE
Ver perfil do usuário

Casal Boss 6v - Duvidas?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Casal Boss 6v - Duvidas?
» 1º modelo da Casal Boss ( 2 velocidades de punho)
» Casal Boss 50cc
» Casal Boss K166 1978
» RESTAURO CASAL BOSS K168

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Casaleiro-
Ir para: