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 BOSS - K168 (1990)

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F Nunes

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MensagemAssunto: Re: BOSS - K168 (1990)   Qui Nov 17, 2016 7:23 pm

certeza nao tenho mas penso que sim são diferentes maior na super boss

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F.Nunes

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karluz79

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MensagemAssunto: Re: BOSS - K168 (1990)   Sex Nov 18, 2016 1:33 am

Estive a medir.

Quadro, entre as chapas que levam os batentes de borracha tenho 89mm.
No selim entre as patilhas tenho 93/94mm.

:/

Como já comprei o selim quase há um ano já não vai dar para trocar...

Soluções:

Vender este a alguém que consiga utilizá-lo e comprar outro.
Cortar as patilhas e soldar novas na medida certa.
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F Nunes

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MensagemAssunto: Re: BOSS - K168 (1990)   Sex Nov 18, 2016 8:27 pm

pois a 1º solução era o ideal, para soldar tens de o desforrar caso contrario vai queimar a esponja

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karluz79

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MensagemAssunto: Re: BOSS - K168 (1990)   Sab Nov 26, 2016 6:46 pm

Bom dia:

Arranjaram-me estes rolamentos para a .



São bons?



Próximo passo:

Mandar zincar material para depois começar a montar... bounce cheers
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F Nunes

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MensagemAssunto: Re: BOSS - K168 (1990)   Dom Nov 27, 2016 4:06 pm

karluz79 escreveu:
Bom dia:

Arranjaram-me estes rolamentos para a .



São bons?



Próximo passo:

Mandar zincar material para depois começar a montar... bounce cheers

sem sabermos a marca deles fica difícil avaliar a qualidade, mas sim esse tipo de blindagem é bom

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karluz79

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MensagemAssunto: Re: BOSS - K168 (1990)   Ter Jun 27, 2017 1:36 pm

Boa tarde:

Ainda parado no restauro.
Isto não anda fácil para pegar na bicha.
Embarassed

Até agora ainda só montei os travões nos cubos das rodas e os pneus nas jantes.


Os puristas que me perdoem pelos pneus não serem os originais, quero experimentar estes e depois possivelmente colocar os originais.
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F Nunes

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MensagemAssunto: Re: BOSS - K168 (1990)   Ter Jun 27, 2017 6:11 pm

tu é que vais andar com ela logo tem de ficar a teu gosto, ainda nao encontrei pneus de rasto tradicional com boa qualidade por isso tenho somado alguns sustos aos km feitos com pneus
de fraca qualidade mas com rasto tradicional

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Nuno Teixeira



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MensagemAssunto: Re: BOSS - K168 (1990)   Ter Jun 27, 2017 10:04 pm

Ficaram bem bonitas essas jantes.
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Tiago.rocha

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MensagemAssunto: Re: BOSS - K168 (1990)   Ter Jun 27, 2017 10:22 pm

F Nunes escreveu:
tu é que vais andar com ela logo tem de ficar a teu gosto, ainda nao encontrei pneus de rasto tradicional com boa qualidade por isso tenho somado alguns sustos aos km feitos com pneus
de fraca qualidade mas com rasto tradicional  
ja apanhei alguns sustos tambem. Basta o piso ficar humido não agarra nada. Pus também o tradicional. O da frente é uma desgraça
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Tiago.rocha

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MensagemAssunto: Re: BOSS - K168 (1990)   Ter Jun 27, 2017 10:23 pm

karluz79 escreveu:
Bom dia:

Arranjaram-me estes rolamentos para a .



São bons?



Próximo passo:

Mandar zincar material para depois começar a montar... bounce cheers
é facil trocar os rolamentos?


qual a marca indicada? SKF?
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F Nunes

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MensagemAssunto: Re: BOSS - K168 (1990)   Qua Jun 28, 2017 5:46 pm

sim os rolamentos sao relativamente simples de trocar, metes um ferro por dentro do cubo a apanhar a caixa do rolamento bates e sai, para montar arranjas um tubo da medida da caixa exterior e bates nao esquecer o separador no meio dos rolamentos

rolamentos só uso SKF embora exista outras marcas com boa qualidade

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Tiago.rocha

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MensagemAssunto: Re: BOSS - K168 (1990)   Qui Jun 29, 2017 10:32 pm

F Nunes escreveu:
sim os rolamentos sao relativamente simples de trocar, metes um ferro por dentro do cubo a apanhar a caixa do rolamento bates e sai, para montar arranjas um tubo da medida da caixa exterior e bates nao esquecer o separador no meio dos rolamentos

rolamentos só uso SKF  embora exista outras marcas com boa qualidade  
quando parar a minha no inverno quero ver se troco esses rolamentos
ouve-se bem ele a rodar em andamento
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Caleta

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MensagemAssunto: Re: BOSS - K168 (1990)   Sab Jul 08, 2017 7:24 pm

Bom restauro parabéns
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karluz79

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MensagemAssunto: Re: BOSS - K168 (1990)   Qui Ago 10, 2017 12:58 am

Very Happy Very Happy

Começou a chegar algum material:








Alguém me consegue confirmar o tamanho dos 2 parafusos que apertam as bainhas ao guiador?
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Edgar Marinho

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MensagemAssunto: Re: BOSS - K168 (1990)   Qui Ago 10, 2017 1:16 pm

Assim é que gosto ver tudo bem organizado e bem arrumado
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karluz79

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MensagemAssunto: Re: BOSS - K168 (1990)   Qui Ago 10, 2017 8:33 pm

Após umas "coçadelas":



E mais umas doçuras que chegam e revelam um erro de comunicação... affraid Embarassed affraid






Onde está o Wallie?
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F Nunes

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MensagemAssunto: Re: BOSS - K168 (1990)   Sex Ago 11, 2017 9:32 pm

os parafusos da platina/bainhas sao M8 ou M10 agora nao tenho a certeza de quais sao

quanto ao Wallie se limpares as arestas fica uma personalização interessante lol!

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MensagemAssunto: Re: BOSS - K168 (1990)   Sex Ago 11, 2017 10:26 pm

F Nunes escreveu:
quanto ao Wallie se limpares as arestas fica uma personalização interessante lol!  

Sim já vi e realmente fica interessante. lol!  mas vou manter o visual clássico...

Entretanto...

ANTES:


DEPOIS:


E mais um preview...


Algum conselho para limpar os pneus? Algo caseiro?
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F Nunes

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MensagemAssunto: Re: BOSS - K168 (1990)   Sex Ago 11, 2017 10:36 pm

nas laterais vaselina, no rasto nada o alcatrao encarrega se disso

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MensagemAssunto: Re: BOSS - K168 (1990)   Ter Ago 15, 2017 4:42 pm

Mais algum trabalho.


Esqueci-me de mandar um casquilho para o tratamento de pele... teve de ir á mão!




Agora a coisa começa a tomar forma...




Só ainda não levou a roda de trás porque tenho de comprar uma cremalheira e um veio da escora.
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MensagemAssunto: Re: BOSS - K168 (1990)   Sab Ago 19, 2017 9:55 am

Com o "wallie" recuperado fiz um pequeno preview.



De momento o restauro está parado! Sad  
Adiei a compra de algumas peças para quando realmente precisasse delas e agora... Sad

Estamos em Agosto e está tudo fechado.
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MensagemAssunto: Re: BOSS - K168 (1990)   Dom Ago 20, 2017 12:54 pm

adiar da mau resultado Twisted Evil Evil or Very Mad lol!

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MensagemAssunto: Re: BOSS - K168 (1990)   Dom Ago 20, 2017 10:12 pm

F Nunes escreveu:
adiar da mau resultado Twisted Evil Evil or Very Mad lol!

Pois. Não quis estar a comprar antes do tempo para depois haver necessidade de uma troca e já ter passado uma eternidade, como aconteceu com o banco.
Agora estou sem peças.
Veio escora
Cremalheira
Corrente
Curva escape

Entre outras coisas.
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MensagemAssunto: Re: BOSS - K168 (1990)   Ter Set 12, 2017 10:29 pm

Mais peças quentinhas a entrar:

Curva de escape
Abraçadeira de escape
Espelho
Cremalheira
Tubo para matricula (não sei como se chama)

E entretanto uma descoberta no motor:




Algum conselho?


Entretanto por alto preciso de mais material para o motor:

Embreagem
Rolamentos e retentores
Viela

Alguma ideia de preços?
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MensagemAssunto: Re: BOSS - K168 (1990)   Qua Set 13, 2017 6:08 pm

boas compras

essa cambota nao esta perdida, se o rolamento nao ficar folgado podes montar directo, caso contrario ponçoar novamente onde nao esta ponçoado
mas se a biela tem folga eu optava por meter cambota nova custa cerca de 60€ a biela custa cerca de 20€ mais a montagem/desempeno ? custo depende do torneiro
tal como a qualidade do trabalho, a nova vem desempenada de fabrica é só montar, depois de calcular a medida das anilhas

embraiagem: discos cerca de 8 €, separadores cerca de 5 € cada, cremalheira cerca de 40€

rolamentos eu só uso SKF cerca de 6 € cada
retentores cerca de 1.50 € cada


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F.Nunes

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MensagemAssunto: Re: BOSS - K168 (1990)   

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