CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.

CLUBCASALEIRO

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

casal boss DiogoJAL procuro documentos!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DiogoJAL

Pontos : 1761

MensagemAssunto: casal boss DiogoJAL procuro documentos!!!   Sab Maio 09, 2015 9:27 am

boas amigos comprei mais uma mas infelizmente não tem documentos e não sei como fazer gostava de ter tudo legal, alguém que tenhe ideia?? há mais uma coisa que ainda não percebi não sei se e uma casal boss, se uma casal fundado ou um k1 e qualquer coisa que não me lembro, quais são as diferenças entres estas 3?? e mais uma coisa como e a torneira do deposito? e que eu acho que tirei a torneira mas ficou la um bocado dentro, em breve ponho fotos bounce
Ver perfil do usuário
F Nunes

Pontos : 15809

MensagemAssunto: Re: casal boss DiogoJAL procuro documentos!!!   Sab Maio 09, 2015 7:48 pm

na questão dos documentos nao consigo ajudar,quanto a marca e modelo sem uma foto dela também nao
a torneira igual,se bem que neste caso se for de porca exterior no máximo ficou la a rede (filtro)

CASAL SEMPRE
Ver perfil do usuário
pedropequito

Pontos : 1628

MensagemAssunto: Re: casal boss DiogoJAL procuro documentos!!!   Dom Maio 10, 2015 9:19 am

Diogo tenho o mesmo problema! Tambem n tenho documentos, se arranjares solução, diz qualquer coisa, agradecia!
Ver perfil do usuário
MarinhoNunes

Pontos : 2437

MensagemAssunto: Re: casal boss DiogoJAL procuro documentos!!!   Sex Maio 29, 2015 4:10 pm

DiogoJAL escreveu:
boas amigos comprei mais uma mas infelizmente não tem documentos e não sei como fazer gostava de ter tudo legal, alguém que tenhe ideia?? há mais uma coisa que ainda não percebi não sei se e uma casal boss, se uma casal fundado ou um k1 e qualquer coisa que não me lembro, quais são as diferenças entres estas 3?? e mais uma coisa como e a torneira do deposito? e que eu acho que tirei a torneira mas ficou la um bocado dentro, em breve ponho fotos bounce

O mais que posso fazer é arranjar-te o livrete duma casal mamute...não está em meu nome e não sei se o dono está vivo...
Ver perfil do usuário
DiogoJAL

Pontos : 1761

MensagemAssunto: casal mamute   Dom Maio 31, 2015 12:16 pm

boas, se fosse possível de arranjar sempre era uma ajuda penso que seria mais fácil pedir um documento único so para ingles ver, obrigado
Ver perfil do usuário
MarinhoNunes

Pontos : 2437

MensagemAssunto: Re: casal boss DiogoJAL procuro documentos!!!   Seg Jun 01, 2015 9:27 am

DiogoJAL escreveu:
boas, se fosse possível de arranjar sempre era uma ajuda penso que seria mais fácil pedir um documento único so para ingles ver, obrigado
contacta-me
marinho_penacho@hotmail.com
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: casal boss DiogoJAL procuro documentos!!!   

casal boss DiogoJAL procuro documentos!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» casal boss DiogoJAL procuro documentos!!!
» Documentos casal boss ou super boss
» Vendo Casal Boss de 89 - Novo Preço 150€
» 1º modelo da Casal Boss ( 2 velocidades de punho)
» Casal Boss 50cc

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CLUBCASALEIRO :: CASAL :: Restauros-
Ir para: