CLUBCASALEIRO
Bem vindo Casaleiro.

CLUBCASALEIRO

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ajuda para identificar e comprar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
F Nunes

Pontos : 15818

MensagemAssunto: ajuda para identificar e comprar   Seg Abr 02, 2012 12:49 pm

por favor alguém me consegue informações fotos da maquina que aparece ao minuto 2.38 pois e idêntica a primeira que tive e pretendo procurar comprar mas como não possuo fotos nem outros dados só mesmo as recordações,fico muito agradecido por qualquer ajuda francisconun@gmail.com

CASAL SEMPRE
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

Pontos : 5740

MensagemAssunto: Re: ajuda para identificar e comprar   Seg Abr 02, 2012 6:23 pm

Vamos lá pessoal toca ajudar o nunes
modelo interessante parece ter o logotipo de cor verde,hummmmm

cumprimentos casaleiros
Ver perfil do usuário http://clubcasaleiro.forumportugues.com.pt
Rui Teixeira

Pontos : 5562

MensagemAssunto: Re: ajuda para identificar e comprar   Seg Abr 02, 2012 11:19 pm

Sachs Lebre? Sachs Cruzador? scratch
Ver perfil do usuário
F Nunes

MensagemAssunto: ajuda para identificar e comprar    Ter Abr 03, 2012 2:23 pm

no primeiro post esqueci me de por o seguinte.marca mopede motor casal 4v turbina 1v para cima cubos das rodas vilar o conta km era triangular e embutido no guiador modelo de luxe ou luxo não tenho a certeza os emblemas eram em metal ovais com um feitio a fazer lembrar asas abertas .

CASAL SEMPRE
Ver perfil do usuário
jose pinto

Pontos : 4005

MensagemAssunto: Re: ajuda para identificar e comprar   Sab Jun 09, 2012 11:01 pm

f nunes escreveu:
no primeiro post esqueci me de por o seguinte.marca mopede motor casal 4v turbina 1v para cima cubos das rodas vilar o conta km era triangular e embutido no guiador modelo de luxe ou luxo não tenho a certeza os emblemas eram em metal ovais com um feitio a fazer lembrar asas abertas .
Amigo Nunes ao minuto 2:38 vejo um motorizada cinza ao com uma pessoa de calças de ganga e camisola manga curta vermelha ao lado de uma V5, e ou é impressão minha mas acho que tem pedais , ora se é esta que o amigo se está a referir efectivamente é um moped (o meu conceito de moped é uma bicicleta a motor que tem pedais para ajudar ) mas posso eventualmente não estar a ver a maquina que quer, mas para termos a certeza seria melhor o amigo ao minuto 2:38 fazer um print scren e colar no exel ou no word com uma seta a indicar, e enviar , não sei se dará para postar aqui no forum , mas também pode tira uma foto e assim já e´mais fácil para identificar , porque eu conheço gente que será capaz de a identificar. Fique bem
Ver perfil do usuário
F Nunes

MensagemAssunto: Re: ajuda para identificar e comprar   Dom Jun 10, 2012 9:54 am

amigo José Pinto esta correcto na tradução que fez mas mopede foi também uma marca dos irmãos casal antes da metalurgia casal, a mopede equipava originalmente motores zundapp e mais tarde antes de desaparecer motores casal a que procuro e igual a esta da foto que tirei em fatima

By fnunes1 at 2012-07-07

By fnunes1 at 2012-07-07

mopede vn 500 modelo de luxo motor casal 4v turbina 1v para cima a única diferença desta para a que pretendo e o pedal de kick e selector de mudanças de resto e exactamente igual , depois de anos a procurar encontrei diversas em fatima e também já as encontrei a venda na net so que para já a troika não me permite essa compra,mas obrigado pela tentativa de ajudar,

CASAL SEMPRE

Última edição por f nunes em Qua Jul 11, 2012 9:04 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
jose pinto

MensagemAssunto: Re: ajuda para identificar e comprar   Dom Jun 10, 2012 3:32 pm

f nunes escreveu:
amigo José Pinto esta correcto na tradução que fez mas mopede foi também uma marca dos irmãos casal antes da metalurgia casal, a mopede equipava originalmente motores zundapp e mais tarde antes de desaparecer motores casal a que procuro e igual a esta da foto que tirei em fatima

By fnunes1 at 2012-06-03

By fnunes1 at 2012-05-07

mopede vn 500 modelo de luxo motor casal 4v turbina 1v para cima a única diferença desta para a que pretendo e o pedal de kick e selector de mudanças de resto e exactamente igual , depois de anos a procurar encontrei diversas em fatima e também já as encontrei a venda na net so que para já a troika não me permite essa compra,mas obrigado pela tentativa de ajudar,
Amigo Francisco, engraçado como é possível eu parei o filme no minuto 2:38 e não é nada disto que eu vejo (será a diferença do Cartaxo ao Porto Rssssssss lol! ) Eu tenho um Amigo que tem centenas de motorizadas (quando digo centenas não estou a exagerar) eu vou falar com ele para ver se ele tem e o melhor preço
Ver perfil do usuário
F Nunes

MensagemAssunto: Re: ajuda para identificar e comprar   Dom Jun 10, 2012 4:54 pm

tem razão amigo pinto esta no minuto 2:40 deve ter sido a seguir ao almoço, agradeço a sua disponibilidade mas realmente de momento e impossível mas vou com certeza chatear logo que possa pois já la vão uns anos que ando a tentar encontrar agora que sei o que me faltava faltam os euros mas hei de conseguir ter uma igual foi o meu primeiro amor nunca se esquece sunny

CASAL SEMPRE
Ver perfil do usuário
jose pinto

MensagemAssunto: Re: ajuda para identificar e comprar   Dom Jun 10, 2012 5:07 pm

f nunes escreveu:
tem razão amigo pinto esta no minuto 2:40 deve ter sido a seguir ao almoço, agradeço a sua disponibilidade mas realmente de momento e impossível mas vou com certeza chatear logo que possa pois já la vão uns anos que ando a tentar encontrar agora que sei o que me faltava faltam os euros mas hei de conseguir ter uma igual foi o meu primeiro amor nunca se esquece sunny

Não tem mal amigo Nunes eu até sei que o Cartaxo é terra de boa pinga lol! lol!
Ver perfil do usuário
F Nunes

MensagemAssunto: Re: ajuda para identificar e comprar   Dom Jun 10, 2012 5:12 pm

terra de boa pinga e não só espero que se por cá passar diga

CASAL SEMPRE
Ver perfil do usuário
jose pinto

MensagemAssunto: Re: ajuda para identificar e comprar   Dom Jun 10, 2012 10:07 pm

f nunes escreveu:
terra de boa pinga e não só espero que se por cá passar diga
Amigo Francisco olhe ,eu costumo pelo menos duas vezes por ano passar bem perto do Cartaxo , e nunca se sabe que quando aparece a placa a indicar Cartaxo, sem crer até faço um desvio Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
F Nunes

MensagemAssunto: Re: ajuda para identificar e comprar   Dom Jun 10, 2012 10:16 pm

espero que se não esqueça e basta dar um toque para o 916677680 para nos encontrarmos, na a1 tanto pode sair no Cartaxo como em Aveiras estou a meio

CASAL SEMPRE
Ver perfil do usuário
jose pinto

MensagemAssunto: Re: ajuda para identificar e comprar   Dom Jun 10, 2012 10:25 pm

f nunes escreveu:
espero que se não esqueça e basta dar um toque para o 916677680 para nos encontrarmos, na a1 tanto pode sair no Cartaxo como em Aveiras estou a meio
obrigado amigo , vou gravar o seu numero tlm e já agora aproveito e envio o meu 962324603 rede vodafone ou 935010884 , quando precisar seja que por motivo qualquer, ou quando vier por estes lados da mui Nobre Leal Invicta cidade do Porto faço questão do seu telefonema para ir á Ribeira comer uma isca de bacalhau e um bom vinho verde (carago)
Ver perfil do usuário
F Nunes

MensagemAssunto: Re: ajuda para identificar e comprar   Dom Jun 10, 2012 10:43 pm

já anotei os números fico a aguardar visita quando por ai passar pode ter a certeza que me não vou esquecer de dar um toque

CASAL SEMPRE
Ver perfil do usuário
gj23

Pontos : 3536

MensagemAssunto: Re: ajuda para identificar e comprar   Sab Fev 22, 2014 9:19 pm

http://ancede.olx.pt/mopede-zundapp-vr-500-iid-444999047

NUNES; por acaso nao e uma destas que procuras??
Ver perfil do usuário
F Nunes

MensagemAssunto: Re: ajuda para identificar e comprar   Sab Fev 22, 2014 10:03 pm

sim e não a minha tinha motor casal e era vermelha e verde exactamente igual a esta com excepção dos emblemas no deposito que eram desse modelo em vez destes redondos  

By fnunes1 at 2012-07-07

CASAL SEMPRE
Ver perfil do usuário
gj23

MensagemAssunto: Re: ajuda para identificar e comprar   Sab Fev 22, 2014 10:07 pm

sao muito bonitas, nao conheçia!!! estamos sempre a aprender!!!!
Ver perfil do usuário
F Nunes

MensagemAssunto: Re: ajuda para identificar e comprar   Sab Fev 22, 2014 10:30 pm

e nesta foto tens 2 irmãs gémeas com pequenas diferenças emblemas e farolim de trás são diferentes a minha era igual a vermelha mas com o farolim e emblemas da outra

uma verdadeira maquina de combate,e muito me arrependo de a não ter preservado
mas ela vingou se no dia em que a vendi atirou me ao chão foram uns metros valentes de rojo no alcatrão

CASAL SEMPRE
Ver perfil do usuário
gj23

MensagemAssunto: Re: ajuda para identificar e comprar   Sab Fev 22, 2014 10:43 pm

F Nunes escreveu:
e nesta foto tens 2 irmãs gémeas com pequenas diferenças emblemas e farolim de trás são diferentes a minha era igual a vermelha mas com o farolim e emblemas da outra

uma verdadeira maquina de combate,e muito me arrependo de a não ter preservado
mas ela vingou se no dia em que a vendi atirou me ao chão foram uns metros valentes de rojo no alcatrão  

lol! lol! lol! 
Ver perfil do usuário
DenzelMalvogen

Pontos : 3295

MensagemAssunto: Re: ajuda para identificar e comprar   Qui Mar 06, 2014 1:47 pm

"mas ela vingou se no dia em que a vendi atirou me ao chão foram uns metros valentes de rojo no alcatrão"

ahahaha TOP mesmo xD
Ver perfil do usuário
F Nunes

MensagemAssunto: Re: ajuda para identificar e comprar   Qui Mar 06, 2014 9:32 pm

foi uma de muitas peripécias, mas sem duvidas foram tempos muito bons

CASAL SEMPRE
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ajuda para identificar e comprar   

ajuda para identificar e comprar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ajuda para identificar e comprar
» Onde Comprar Bateria para Moto??
» Reboque para motos no RJ - onde comprar ?
» Ajuda para comprar a ventoinha da xt 660.
» Alteração de cor - painel Xsara Picasso para azul

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CLUBCASALEIRO :: CLASSIFICADOS :: Compra :: Motorizadas Casal-
Ir para: